Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Trocas & Devoluções

Em caso de desistência

Se você gostaria de devolver um produto da loja por desistência deve seguir os seguintes passos:


Solicite a troca em até sete dias corridos (após o recebimento do produto).
Comunique a loja (através do e-mail vendas@rocketbikes.com.br ou do telefone (11) 98199-9033 sobre seu desejo de troca ou devolução do produto e aguarde as instruções.
Será solicitado que você envie o produto, que não deve apresentar sinais de uso, para o endereço que consta na nota fiscal, com todos os seus acessórios e manuais, em sua embalagem original. Se essa estiver comprometida aceitamos também a devolução da peça embalada em plástico bolha.


A loja irá analisar o produto enviado e, se esse se encontrar dentro das condições acima citadas, dará continuidade ao processo de troca ou devolução do dinheiro. Caso ele esteja fora das exigências, a empresa irá enviar o produto de volta para o cliente e cobrará novamente pelo frete.


Em caso de produto com defeito

Cuidamos para que nosso sistema de entrega seja o mais impecável possível, e que seu produto chegue em perfeito estado de conservação. Porém, se verificar que ele de alguma forma veio com defeito ou avaria siga os seguintes passos:

Informar o defeito em até sete dias corridos (loja através do e-mail vendas@rocketbikes.com.br  ou do telefone (11) 98199-9033.
Enviar fotos que comprovem o defeito do produto.
Despachar o produto de volta para o endereço que consta na nota fiscal, com frete a cobrar. A loja irá analisar o produto para ver se a reclamação procede.

Em caso positivo será enviado um novo produto para o cliente sem a cobrança do frete. Caso não seja comprovado o defeito o produto será devolvido para o cliente, com nova cobrança de frete.


Importante ressaltar que, dentro de nosso portfólio, temos produtos artesanais e feitos em pequenos lotes. Por conta disso, pequenas variações podem aparecer na peça.

Restituição dos valores

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto bancário/débito online/cartão de débito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Observação: em todos os casos não será devolvido o valor do frete.


Cancelamento automático da compra

A compra será cancelada pela loja se:

Houver impossibilidade do processamento do débito referente à compra no cartão de crédito
Inconsistência de dados preenchidos no pedido
Não pagamento do boleto bancário

Observação: em caso de impossibilidade de entrega (por conta de inexistência de endereço ou não acessibilidade ao local) o produto irá retornar ao Centro de distribuição e o cliente receberá o valor do produto de volta.